fbpx

Parceria de Sucesso – Nöthen e COGECOM

O ano de 2023 ficará marcado pela mudança de como os consumidores podem adquirir a sua energia elétrica. Nöthen Energia solar e COGECOM firmaram uma parceria, que tem de tudo para dar certo. Investidores que pensam de diversificar o seus ganhos, podem procurar a Nöthen, uma das maiores empresa do interior do Rio Grande do Sul no ramo de energia solar, para o projeto, execução e instalação de sua usina junto a concessionária de energia da sua região e a CONGECOM para a comercialização da eletricidade gerada.

Nöthen Energia e seu compromisso com o futuro

A Nöthen Soluções em Engenharia, sediada em Santa Maria – RS, possuindo uma filial em Alegrete – RS, é uma empresa de Engenharia e Tecnologia que trabalha com Energia Solar, Serviços de Engenharia Elétrica e Engenharia de Segurança do Trabalho.

Ambos os sócios são engenheiros graduados na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e além disso possuem Mestrado em Engenharia Elétrica e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

A empresa possuí mais de 1600 instalações espalhadas por todo território gaúcho, assim como nos estados Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

COGECOM – Inspirar. Evoluir. Compartilhar. Transformar.

A empresa COGECOM surgiu em 2017 e fica sediada na cidade Curitiba – PR, com o objetivo de impulsionar a geração e compartilhamento de energia limpa conectando usinas, concessionárias e consumidores, impulsionando a geração e o consumo de energia renováveis.

A partir do excedente produzido pelas usinas parceiras, a COGECOM compartilha os créditos com os cooperados, que terão economia da sua fatura de energia. Em 2020 a empresa expandiu seus serviços para o estado de Santa Catarina e São Paulo e em 2022 também se faz presente nos estados de Mato Grosso Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás.

A COGECOM se tornou a primeira cooperativa de GD do Brasil, acumulando muita experiência na gestão e distribuição de créditos de usinas na modalidade de geração compartilhada.

Os futuros investidores em usinas solares que optarem sua instalação e comercialização de energia pelas empresas Nöthen e COGECOM, poderão ter a certeza que escolherão empresa sérias e com experiência no mercado, para lhe entregarem o que é de melhor para que não haja problemas no futuro.   

conceito-da-equipe-de-negocios

CONTATO

MATRIZ

FILIAL

© 2022 Nöthen Soluções em Engenharia LTDA. Todos os direitos reservados.